Futebol

Esta área do site é dedicada à discussão sobre uma das maiores paixões dos brasileiros: o futebol.

Vc já pode deixar sua opinião sobre a Seleção Brasileira que deve trazer o hexa na Copa da Alemanha neste ano.

Estou criando agora páginas para os times mais populares do pais com alguns dados e um espaço para conversar, opinar, reclamar, tirar sarro, etc.

Navegue pelos links abaixo e participe.

Taxonomy upgrade extras:

field_vote: 
Your rating: None Average: 4.1 (16 votes)

Comments

Materia do Jornal Diario de Siqueira/PR 11/09/2003 saltense contrata jogador vindo de mato grosso do sul, jeves (gaucho)com passagen nos times de la ,como coxim atletico club ,união e comercial vem para reforçar a equipe do inteerior .

salve salve galera band esporte clube,adoro este programa ainda mais com uma apresentadora dessas,show de bola hem,entende muito de futebol não perco um programa.meu pedido de gol e daquele espetácular jogador francês zinedine zidane,ele arrebentou a seleção brasileira e gostaria de ganhar a camisa dele,obrigado.anderson luis nunes de siqueira.rua josé bonifácio nº265,são cristóvão,cascavel-pr

campo grande 21/02/2002 jogador destaque no sub 20 /2001 teve proposta para jogar no CAC, gaucho como e chamado tem 21 anos teve uma passagem de lucho no união onde se tornou profissional,passou pelo Operario /MS agora apresenat-se au treinador cruz no Coxim Atletico Clube/MS,para disputtar uma vaga na lateral D. susseço "gaucho"

O Corinthians está embalado com as vitórias e tá botando medo no pessoal. Lindomilson

Ao Cleber Machado, da ESPOTV, parece que vocês do programa Arena pensam que só existem Clubes de São Paulo e Rio de Janeiro, pois 99% dos comentários são desses estados, esquecendo que os assinantes são de todo o Brasil, pois pelo o menos fale dos clubes da primeira divisão. Sou de Minas Gerais e não ouço falar quase de meu time de coração, Cruzeiro esporte Clube. Vocês deveriam deixar esse bairrismo de lado e ser mais autênticos e leais com os torcedores de outros clubes da primeira divisão, Um abraço. Wilson Pinheiro de Sá - Aracaju 18/01/08

Eu não acho justo o Ronaldinho e para o futebol chines por que ele é um craque, ele tem que ir mesmo é pro futebol italiano para o milan,ass:Carlinhos do maranhão

eu achor que roberto dinamite ja ganhou para presidente do vasco, comentario de cleyton carlos de saracuruna duque de caxias rj

Ao Cleber Machado, da ESPOTV, parece que vocês do programa Arena pensam que só existem Clubes de São Paulo e Rio de Janeiro, pois 99% dos comentários são desses estados, esquecendo que os assinantes são de todo o Brasil, pois pelo o menos fale dos clubes da primeira divisão. Sou de Minas Gerais e não ouço falar quase de meu time de coração, Cruzeiro esporte Clube. Vocês deveriam deixar esse bairrismo de lado e ser mais autênticos e leais com os torcedores de outros clubes da primeira divisão, Um abraço. Wilson Pinheiro de Sá - Aracaju 18/01/08 cleyton carlos

Já que perdemos Cícero, Gabriel e prestes a perder Thiago Silva.

Vai sonhando o Ronaldinho é do Timão Otário!!!!!!

eu acho que o dunga precisaria olhar para jogadores q joga no brasil

para ser um bom técnico não é só ganhar jogos e títulos, mas é preciso ter educação e respeito com os telespectadores torcedores, pois esse rapaz já está abusando. A falta de educação de Muricy, não é com o repórter que formula as peguntas e sim com nós, telespectadores. Outra, o reporter está fazendo o seu trabalho de utilidade pública e pergunta aquili que nós gostaríamos de perguntar. Fica aqui o meu protesto. Seleção nunca para esse tipo de treinador, já pensou representar o país lá fora com aulas de ignorância?

to eu aqui uma mulher,pra falar q amo o corinthians,o timão é uma paixão que tenho desde bebe,sou corinthiana até a morte...

doutor eu não me engano meu coração é corinthiano... (é uma musiquinha antiga do timão mais eu ainda lembro)

o timão pode passar pos fazes ruins,perder ate batalhas,mais nunca perdemos a guerra,porque nos somos corinthianos e não desisitimos de lutar... não para,não para,não para...

ass:thaty

Eu, sempre te amarei, Onde estiver estarei, Oh meu mengão!

És, time de tradição, Raça, amor e paixão, Oh meu mengoo! x]

Naah Soares

Aqui tem um bando de louco Louco por ti Corinthians Aqueles que acham que é pouco Eu vivo por ti Corinthians Eu canto até ficar rouco Eu canto para te empurrar Vamo, vamo, meu timão O vamo meu timão Não para de lutar!

concordo ctg Corinthiana!

Caah Soares. [caah_soaares@hotmail.com]

Eu sou Goiás Esporte Clube Eu sou Goiás, eu sou Goiás e vou gritar Até o peito me doer Até perder a voz eu sou Goiás Eu sou Goiás até morrer, eu Sou Goiás, Eu sou Goiás de coração Cada vez nossa torcida cresce mais Eternamente serei Goiás........... VERDÃOOOOOOOO!!!!!!! WK Goiânia-GO

bom nóis voltamos para quebrar tudo no ano do centenário então se preparem se o riquelme vir vai ser um estoro...

O afundamento do EC Bahia

Realmente, o Brasil é portador de maiores feiúras, problemas e injustiças administradas secularmente do que a corrente decomposição do EC Bahia inabalavelmente levada por diante pelas suas quadrilhas internas eufemisticamente chamadas de diretorias. Mas já que elevaram nas terras tupiniquins esta importação inglesa de nome football pro pedestal de divindade cultural e já que minha companheira – coitada! – é torcedora desse EC Bahia (eu sou Colorado e vou bem, obrigado) quero compartilhar uma breve reflexão:

Outra importação cultural (veneziana) – o Carnaval – está igualmente em declínio que nem o EC Bahia. Rumo ao espetáculo capitalista e exclusivista da celebração do barulho e do Rei Álcool. Mais ainda preserva faces lindas. Como, por exemplo, os Filhos de Gandhi. Este, por sua vez, foi o maior guerreiro do século XX. Venceu e mandou embora (da Ásia do Sul) os corruptos mais poderosos de sua época: os invasores do Império Britânico. Isto sem jamais cometer um ato de violência sequer!

Será que tantos milhares de torcedores tricolores lesados não conseguem se impor contra essas gangues de saqueadores que andam espalhando a podridão em tudo que é canto administrativo no outrora poderoso EC Bahia? Será que não enxergam que até presidente podre (e prepotente) demais para ficar no Vitória acha imediatamente nichos nos braços de irmãos corruptos disfarçados de rivais? Será que x-mil sofredores do EC Bahia exercendo cidadania esportiva e moral não conseguem se unir para fazer greve de braços caídos em frente de todas as sedes e patrimônios do seu Bahia (que ainda sobram)? Protestando e pressionando, assim, na melhor tradição gandhiana até que os urubus-ladrões que atualmente desmantelam e saqueiam o Clube tomem suas cartolas-de-morte e se mandem? (E não falo, é claro, do treinador! Nunca houve um problema de treinador.)

Sem reforma agrária, sem proteção do meio-ambiente, sem educação (pública) que presta alguma coisa, com as pessoas morrendo num transito assassino, em tiroteios e assaltos, nos postos de “saúde” e nos corredores de “hospitais” (públicos)..., já disse, o Brasil realmente têm outras podridões (descendentes das suas lideranças) mais urgentes de serem resolvidas pelas vítimas. Mas o problema do EC Bahia, pela sua dimensão menor, é manifesto. É nítido qual o câncer. Só resta saber se a chamada Nação Tricolor for capaz de agir (no sentido das cores da Revolução Francesa que são as cores da sua paixão). Se for capaz de agir determinada e pacificamente que nem o grande Gandhi ou se continua acomodada e manipulada até o dia em que será declarada a morte do EC Bahia. Eis a questão.

A. C. Widor Piatã, Bahia

Dentre esses times todo eu sou mais o baheaaaa!!

Regras e Regulamentos

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Respeite as regras básicas Netiqueta.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.